Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma janela para o mundo...

Janela feita de madeira de demolição, com pátina provençal

Pessoas queridas, acabei de ler alguns posts muito bacanas com o título "Sou blogueira, muito prazer.", tema sugerido pela Vera Moraes do blog Aqui Tem de Tudo, para blogagem coletiva.
Confesso que só não participei porque estava na cama, com uma febre bem alta, suando muito e tomando litros de água e Naldecon. Aff... um horror!!!!!!!!!!! Mas hoje já estou melhorzinha, com a graça de Deus e vim fuçar a net prá ler meus e-mails (já que ainda não prá trabalhar, o corpitcho ainda "numdácontanão"") e ver as novidades. Foi aí que me deparei com vários posts com o mesmo título, que já citei acima e fui á fonte saber do que se tratava: adorei a idéia da Vera, mas hoje é dia 28 e a proposta era postar dia 27, então... voilà, fica prá próxima.
De qualquer forma, a Vera sugere que se fale sobre o motivo que te levou a criar um blog, que, caso não tenha unzinho só seu, crie logo porque é legal e vale a pena!
Vale mesmo!!!!!!!!!!
E olhe que o meu tem somente quatro dias de existência!!!!!!!!!
Mas é muito bom me sentar aqui e poder escrever umas três ou quatro linhas e imaginar que algumas pessoas possam ler e pensar: que legal, bacana, dá prá pensar ou que que é isso?! essa mulher tá louca?! 
Prefiro que as pessoas gostem do que veem aqui, que a leitura seja boa, útil, prazerosa, porque tá me fazendo um bem danado!!!!!!!!!!!!
Criei esse blog com duas intenções muito claras prá mim: poder mostrar as coisas que adoro, que acho lindas, divinas e maravilhosas, inspiradoras e que habitam esse universo infinito da internet e prá divulgar meu trabalho de restauração de móveis antigos, pintura e customização de móveis antigos e semi-novos e confecção de pequenos móveis sob medida.
A foto que coloquei nesse post é de uma janela-espelho que fica na minha sala de estar, feita aqui no Atelier e foi a primeira pátina que fiz: ficou linda, linda (sou modeeeesta) e todas as pessoas que entram na minha casa adoram e perguntam onde comprei!!!!!!! Não é o máximo?! Tenho várias encomendas de janelas-espelho, mas elas jamais serão iguais, porque madeira de demolição não é padronizada e não se pode comprar em loja nenhuma em larga escala. As janelas tem que ser feitas com o que encontramos em lojas de móveis usados, hotéis que estão sendo reformados e até em ferro-velho.
A janela tem um motivo prá estar aí: da mesma forma que, abrindo a janela vejo o jardim lá fora, quando escrevo no meu blog minha janela ganha uma dimensão tão maior e consigo ver bem mais além dela; vejo um pedaço do mundo!!!!!!!!!!
bjusss e muita luz!!!!!!!!!!!!!

 Regina

ahhh, se quiserem leiam os posts que citei. Vão aqui: http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html e vejam todos.

3 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso no blog, seja sempre bem-vinda! Adorei ler teu texto, o blog pra mim tbm é isso, uma janela que me conecta ao mundo e à pessoas muito bacanas, onde aprendo muita coisa!

    Sua janela está linda, amei!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Tays lindinha, eu que agradeço as belas palavras!!!!!!!!!
    Confesso que me inspirei muito em vc e na Verônica (Além da Rua Atelier) prá criar meu blog: adoro a forma que vocês postam não só o trabalho de cada uma, mas os textos são muito bons; os seus, bem elaborados e os da Vero, alegres!!!!!!!!!
    Minhas ídolas!!!!!!!!!
    Seja tbém muito bem-vinda, sempre!!!!!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. RÊEEEEEEEEEEEEEEE,achei a janela,te perguntei no outro post sobre a janela e já achei a resposta,ela é tua mesmo,que foto bem feita ,que janela linda vc faz p vender?AMMMMMMMMMMMMeIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. RÊ num guento mais fazer esta caixa de letras disgramada de ruim.Toda hora eu erro esta M . RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir

Adoro visitas!!!!! Seja bem vinda(o) sempre e muita luz!!!!!