Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Prá ficar melhor!!!!!!!!!!


Pessoas queridas, como vão?! Espero que estejam muuuuito bem, porque eu confesso que estou um tanto melhor, com a graça de Deus!!!!!!!!! Até consegui pintar três portas do buffet da Maroquita, bom, né?!
Mas também foi só isso, pois ainda doem as pontas dos dedos (como você tá digitando, então?!) e todas as raízes dos fios dos meus cabelos, que hoje me parecem ser, no mínimo, quinhentos milhões; razão de ser de todos esses "ESSES" que ficaram aí atrás.
Vou colocar as dores de lado e tentar copiar para cá uma fotinho bem linda, então!!!!!!!!!!!! Vou tentar, como sou "mezzo lesa-lesa" não sei se conseguirei, mas logo saberemos, né?!

                                           http://acasaquesonhei.blogspot.com.br/2012/03/

Nada melhor do que uma bela imagem para me fazer sentir melhor; com vocês acontece o mesmo?!
Quem me conhece sabe que sou alucinada por móveis e objetos antigos, sou louca por cores, flores, cães, corujas, tecidos e linhas e adoro ler e cozinhar!!!!!!!!!!!!!
Essa linda foto sintetiza várias das minhas preferências e nos remete à primavera, que já-e-já estará nos trazendo todas essas lindezas e nos inspirando a usar muitas cores em nossas "arteirices", porque, cá entre nós, ando meio cansada de tudo branco, cinza, frio, cobertores, aquecedores, meias (ih, já tô me atrapalhando toda, mas tudo a ver, né?). E pensar que eu sempre amei o inverno!!!!!!!!!!!!
Quanta mudança!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjusss e muita luz (e calor)!!!!!!!!!!!!!

Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro visitas!!!!! Seja bem vinda(o) sempre e muita luz!!!!!