Translate

sábado, 20 de julho de 2013

Será que alguém vai acreditar que eu tô aqui?!

Oi, gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Não, nenhuma de vocês está tendo uma ilusão de ótica, nem nada parecido, não; sou eu mesma, dedinhos no teclado e o coraçãozinho cheio de mais amor por tudo e por todos!!!!!!!!
Já vi que a data da minha última postagem é de janeiro (hein?!?!), mas como o Facebook é mais prático (desculpem, não é preguiça, é falta de tempo mesmo), tenho postado meus trabalhos por lá e acabo que vou ficando, ficando...
Mas estou aqui e o motivo é simplesmente maravilhoso: tive "O Mega-Encontro" mais esperado de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!! Simmm, conheci pessoalmente (ou reencontrei, ainda não estou muito certa) as queridas, lindas, divinas e maravilhosas Kaku do blog http://lilicutes.blogspot.com.br  , Maria "Nine" Moreira do http://mdemariaatelie.blogspot.com.br a Paty do oideias.blogspot.com.br  , a Cici "Fadinha" Anne do http://www.cdecici.com  e a Stellinha Hoff do http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
Gente, quanta honra para uma simples marquesa... rsrsrrsrsrsssss
Criaturas adoráveis, lindas, carinhosas, alegres!!!!!!!!!!!!!!!!
Conheci a Nine Maria primeiro, escarafuchando aquele mundo maravilhoso que ela nos mostra todos os dias: fui "lá", ela veio "cá", minha nona seguidora (já sabem o porque do Nine... rsrsrsrsrsssss) e trouxe junto um monte de lindonas que adooooooro, de coração!!!!!!!!!!!!! Assim conheci a Kaku e a Paty e tivemos longos papos cheios de risadas na Varanda da Casa da Maria (que recomendo em altas doses, porque é delícia)!!!!!!!!! 
Nosso encontro na Mega-Artesanal foi combinado à algum tempo e sonhei acordada com ele muitas vezes!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje posso afirmar com toda certeza: o real é infinitamente melhor que o sonho!!!!!!!!!!!!!!!! 
A Cici conheci pouco antes do "Encontro" e já adorei ela de cara!!!!!!!!!!!!! Outra querida prá minha vida, oh, God, thank's, viu?!
A Stella, bem a Stella é um outro caso de amor: tem quase a idade da minha filha (abafa!!!!!!!!!) mas senti a energia boa logo de cara!!!!!!!!!!!! Ela organizou um concurso do Atelier mais Bagunçado do Brasil (só não me inscrevi por não gostar de covardia, tá?!) e não desgrudei mais da "novinha" risonha e com um senso de humor que eu adooooooro!!!!!!!!!!!!!!
Olhem só que turminha mais feliz:


Maria, Paty, Kaku, Stellinha, Cici, Eu, Amanda, Cacá e Magda


Não tenho muitas fotos pois minha fotógrafa Ana Claúdia (sou muito chique) ainda não me mandou as que ela bateu. Mas vou colocar algumas que estão no meu celular, porque máquina fotográfica é somente uma coisa a mais para ser perdida, né?!

 Eu, Paty, Kaku e Maria



 Maria

 Kaku

Paty


Cacá


 As "marmitinhas" que a Paty preparou com muito amor para "asamigas": bolo de chocolate prá nós e bolo de limão prá Kaku!!!!!!!!!!! Diliça grau máximo!!!!!!!!!!

Paty, Maria, Kaku, Cici e Eu

Ai, foram tantos abraços (bem que eu queria apertá-las muito mais, mas fiquei com medo de quebrar algumas costelas: sou muito "forte"... rsrsrsrsrssssss)!!!!!!!!!!!!!!
E ganhei tantos presentes!!!!!!!!!!!!!!!! Quem me conhece já deve imaginar minha imensa vontade de chorar, mas não podia, né?! Andar na mega de "zóio inchado"?! Na na ni na não!!!!!!!!!!!!!! Deixa prá chorar em casa, Regina!!!!!!!!!!!!!!!

 Presentes na minha cama
 Nem queria dormir... rsrsrsrsssssss
 Esses são os que ganhei da Kaku: tecidinhos"verdes", fitas "verdes", botões, plaquinha fofa de resina, pote de vidro pintado à mão com uma cena do Lobo Mau correndo atrás da Chapéu e das Porquinhas (cenas da Varanda da Maria) e um quadro em scrap-decór maravilhoso!!!!!!!!!


 A Paty me trouxe uns tecidinhos lindos (verdes!!!!!!!!) em embalagem reutilizada (verde!!!!!!!!) e com fita amarrada (verde também!!!!!!!!), botões, guardanapos com motivos italianos lindos e porta-guardanapos de galinha d'angola!!!!!!!!!!!!


 A Maria me presenteou com uma "Maleta" reutilizada, toda produzida em tons de verde, scrap-decór, totalmente ocupada por mimos "verdes": prendedores de roupa enfeitados, latinha reutilizada toda trabalhada em "verde" scrap, potinho reutilizado "verde" cheio de bombonzinhos deliciosos, um oratório do Divino, lindo e "verde", tecidinhos fofos, clipes enfeitados, arame encapado, uma rosa linda e uma caneca do nosso Papo na Varanda!!!!!!!!!!!!!!!
A Fadinha Cici trouxe carinho em forma de pote de sorvete customizado com tecidinho lindo,com biscoito da sorte, tecidinhos, maçã do amor em toalhinha e... paçoquinha de colher ( comi em três etapas prá não acabar muito rápido, diliça!!!!!!!!!)

Falar o que prá vocês, queridas?! Vocês são "the best" e eu I Love todas!!!!!!!!!! Muuuuuuuuuito, muuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que venham outras "Mega-Artesanal", mas, se não vierem, que nossa amizade continue além do tempo!!!!!!!!!!!!!!!!

Muita luz!!!!!!!!!!!!!!
E muito amor!!!!!!!!!!!!!

Ah, e muito, muito obrigada a Cacá que me hospedou e me acompanhou por uma semana, indo de um lado prá outro comigo e me mostrando como é simples encontrar o que buscamos quando estamos bem acompanhadas!!!!!!!!!!!!!! Bjusss mir, Cacá!!!!!!!!!!!!!


Regina










8 comentários:

  1. OH MY GOD!
    O que vejo!!!
    Regiiiina, você voltou! ;)
    Surpresa mesmo, bem que avisou!
    Lindo o post, com tanto carinho.
    Outro momento emoção...não vale!
    Para fechar a semana MEGA com o coração :)
    Li com o sotaque mineirinnnn em cada palavra e me senti abraçada com tanto carinho!
    Foram dias muitos especiais mesmo!
    Acho que apostaria mais no reencontro :)
    Amei!
    bjs com carinho da Nine ;)
    bjssss

    (o link da Patrícia tá errado...)

    ResponderExcluir
  2. Oi minha mineira linda e loura!! Estou de férias, mas qdo vi o recado da Ma vim correndo feito coelha no cio kkkkkkk
    Não posso perder um post aqui né?!!!
    Que delícia ler e reler, ver as fotos e os relatos tão carinhosos.
    Espero que vc tenha muitas encomendas por aí, para gastar todo o material que comprou e tenha que voltar correndo pra Sampa pra nos divertirmos mais.

    Obrigada mais uma vez pela companhia, por nos apresentar a Cacá, e por ser minha amiga querida!

    Um enormeeee beijo e um abração de ursa. Pode quebrar as costelas que não ligo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Bom o que dizer ao relembrar cada sorriso e alegria que todas nós passamos juntas. Só agradeço a DEus por essa oportunidade de nos reencontrarmos, pois é... pois se vc. fica confusa em achar que não nos conhecíamos, pois eu tenho certeza que sim!
    Muito amor e carinho transbordando do meu coração agora e como ando chorona esses dias, guardei mais um pouquinho pra derramar aqui...rsrsr
    Mostrei todas vcs. pra minha mãe e o olho dela brilhou de ver minha alegria ao falar de vcs. Vou com certeza cultivar nossa amizade, pois é muito especial pra mim.
    Amei o post, as fotos e sua emoção ao descrever sua emoção.
    Que venham mais encontros pra gente rir de chorar :D

    bjssssss
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Minha mineirinha preferida, linda e fofaaaaa!
    Demorou, mas fechou com chave de ouro as postagens sobre a Mega, hein!
    Que a nossa amizade seja Mega, pra sempre! Como te disse, vc foi a melhor surpresa que me aconteceu. Fui atrás de vc, pra descobrir quem era a Regina que tds falavam, e não me arrependi.
    Ainda ganhei um apelido carinhoso, no qual me derreto toda!! Falei sobre isso no meu post de sexta... hahahaha!
    Obrigada pela amizade, e obrigada por nos apresentar a Cacá tb. Duas novas amigas assim, de uma vez... só ctgo mesmo. \o/
    Obrigada pelos mimos tb... amei!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Regina!

    Meu Deus é sério! Vc postou eba!!!!
    Menina que emoção!
    Quantos presentes fofos, verdes e lindos :)
    Eu sempre estou de olho nas suas artes lindas no Face!
    Beijão
    Taís

    ResponderExcluir
  6. AIiiiinnnnnnnnnnnnnn que emoção, vc falou de mim, não fiz presente pra ngm, =( mas eu amei conhecer vc, e vc sabe o qto eu te amo, amo de vdd, e vc me deixou doidinha para fazer um concurso da bagunça de novo, ja se passou 1 ano!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. OI Flor
    Vim te desejar um maravilhoso ano novo, cheio de realizações, conquistas e vitórias.
    Feliz 2014!!!!

    bjs e saudades!
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em: www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir

Adoro visitas!!!!! Seja bem vinda(o) sempre e muita luz!!!!!