Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Voltei prá vocês!!!!!!!!!!!!!!

Meu povo e minha "póva"(:o), atendendo a muitos pedidos desesperados... tô de volta!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsssssss
Desculpem-me, por favor, mas a gente faz o que pode, mesmo que muitas vezes pensemos ser um polvo!!!!!!!!!!! Falo por mim, tá, queridas?! Sou metida à mulher-maravilha ( sem a blusinha fashion da minha Nine +Maria M de Maria Ateliê), me esqueço o tempo todo que preciso desacelerar, senão... pisam no freio por mim!!!!!!!!!!!!!!! :/ 
Ok, já tô boa de novo e prometo ser uma loirinha boazinha e obediente nesse ano novinho em folha que tá aí, certo?!
Bem, cheguei aqui e encontrei, além das pavorosas teias de aranha, poeira e os ácaros  pertinentes (cof, cof e cof), mensagens das queridas todas que me visitam!!!!!!!!!!!!!! Vocês são o "massu", suas lindas!!!!!!!!!!!!!! Não abandonaram essa Casinha  mesmo com a desnaturada aqui fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que posso dizer prá vocês: Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, vou tentar postar "vááááááárias artes" de minha autoria, coisinhas que a Maria aí de cima, viu no meu Flickr e sugeriu que eu postasse aqui no bróg. Sinceramente, meninas, eu não pensei em fazer isso hora nenhuma, acreditem!!!!!!!!!!!!!! Lesada prá mim tá virando elogio... abafa!!!!!!!!!!!! rsrsrrssrsrsrsssss
E tem o enfeite de porta de maternidade que terminei anteontem (e já aterrisou em Resende/RJ; mamãe Janayna adorou!!!!!!!!!!!) e me deu um "certo" trabalho. Tudo, tudo feito à mão, pontinho por pontinho!!!!!!!!!!!!!!! Disse que quando/se terminasse, faria um post para apresentá-lo. Promessa é dívida, né, vamos às fotos?! Se ficar por minha conta, falo até, vocês já sabem!!!!!!!!!!!!!!



 Essas fotos não ficaram muito boas, mas olhem...
 Olhem, olhem..
 Continuem olhando, tá?!
 tcharaaam: ficou lindinha?!
 Rosa e lilás
 Um cadiquinho de amarelo...
Anjinha loira

 Passarinhos felizes
 Já sabem em quem me inspirei prá fazer, né?! Como assim, gentem?! Ei, meninas: na "maga" ericacatarina.blogspot.com


Érica, espero que você goste, tá?! Me esforcei bastante prá ficar à altura de ser uma inspiração do seu trabalho!!!!!!!!!!!!! Obrigada sempre por seu desprendimento, querida!!!!!!!!!!!!!!!! : )

Será que vocês gostaram?! I hope so!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos a mais alguns trabalhinhos da minha Casinha:



 Encomenda da minha amiga Juliana: kit para bebê em tons de azul-marinho, creme, branco e vermelho
 Tentei não enfeitar "muito", senão Nathan Gabriel não iria aprovar, né?!
 Gente, nunca havia feito nada pequeno assim!!!!!!!!!!!!!

 Achei o resultado bem legal e a Ju adorou, oh, glória!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrssss



 Esses, eu amo fazer!!!!!!!!! Meus oratórios!!!!!!!!!!!!!!
 O vermelho fiz pensando em Santa Teresinha (sempre penso nas santinhas quando começo o trabalho, não me perguntem por que!!!!!!!!!!)
 Amarelo, prá Santa Rita de Cássia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 O verde, pro meu querido Santo Antônio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Esse bege com verde para as diversas "Mãezinhas do Céu"!!!!!!!!!!!!!!!
 E Nossa Senhora Aparecida, que fiz prá "mammy"!!!!!!!!!!!! Preciso dizer que ela amou?! ; )

Lindas, desculpem o post "emeeeeenso"!!!!!!!!!!!!!! Me empolguei em mostrar um pouquinho das minhas arteirices prá vocês!!!!!!!!!!!!!

bjusss, bjusss, muitos bjusss prá vocês, amadinhas e desejo tudo de muito lindo, divino, maravilhoso e iluminado na vida de todas nesse ano que se inicia!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!


Regina


 

13 comentários:

  1. OI Rê, menina que coisa mais fofa esta plaquinha de porta e é pontinho por pontinho MERMO, ficou um chamego, gostosinho, queria ter essa paciência viu? Esse negocio de pontinho por pontinho NUM É CUMIGU não tá? Um bJ no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosaria, sua danada, sumiu mais do que eu, né?! rrrruuuummm, pode não, tá?!
      Ficou fofinho, não ficou, Rô?! Deu um trabalhão, menina, mesmo porque eu ainda não tinha feito nada parecido, mas, depois de pronto, adorei!!!!!!!!!!! e, acredite, aprendi esses pontinhos caseados na internet, porque não tinha ninguém prá me ensinar (minha mãe não sabe absolutamente nada de trabalhos manuais, tá?!) e eu queria porque queria aprender!!!!!!!!!! Então foi "na marra" mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
      Muitos bjusss prá você, minha querida amiga e desejo que você esteja muuuuuuuuuuito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. "Apareceu a margariiiiiiiiiiiiiiida olê olê olá"
    rsrs
    Até que enfim COF COF COF
    Regina, eu disse que você esconde o jogo!!!!
    Estava certíssima.
    O trabalho, ficou lindo...LINDO DEMAIS!
    Adorei as cores e o 'cadiquinho' de amarelo.
    Que delicadeza.
    A Erica é 'maga' mesmo!!!
    E encontrei outra 'fera no feltro' brasileira em Dubai , a Carine Calé que sempre disponibiliza molde lindos .
    Parabéns pelo trabalho,valeu cada pontinho.
    Eu quero aprender.
    Você tem que mostrar seus trabalhos mesmo.
    Ontem mostrei minha primeira arte em feltro,com todos os defeitinhos aparecendo rsrs para comparar depois.
    Agora imagina se um trabalho lindo assim, pode ficar escondido!!!
    Jamais!
    E quanto aos que vi no Flickr que bom que mostrou aqui também :)
    São lindos e caprichados.
    Adorei todos e nem sabia que você fazia relicários ;)
    Eu também gosto de combinar a cor com o santinho, mas nem sempre o pedido é assim.

    Que o ano seja bastante criativo e esconde o espanador.
    Acho que você não vai precisar mais dele rs
    Obrigada pelo carinho no post, aqui, lá e acolá...
    bjsss, Nine :)
    Ainda me vejo ali ao lado, daqui a pouco acho que vou ficar escondida!
    :)
    Ah, e se cuida mesmo! De olho na coluna!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria-Maravilha!!!!!!!!!!!!!! ;)
      rsrsrssrsrssssss
      Ah, querida, você é sempre tão gentil comigo; obrigada todas as vezes!!!!!!!!
      Ficou uma fofura, mas ainda preciso "beber" muuuuuuuuuuito da fonte da Érica, prá ficar bem caprichadinho!!!!!!!!!!!!! Sou auto-crítica demais, vejo defeito que nem tem no que faço!!!!!!!!!! Já melhorei bastante, viu (graças à terapia), mas ainda me cobro muito!!!!!!!!!!! Aff...
      Meus oratórios são escapes de descontração quando estou em algum processo de restauração. Preciso contrabalançar o leve do mdf com o pesado da madeira maciça, coisa de gente louca, mesmo!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrssss
      E, como ADORO aviamentos (tenho gavetas cheias de sianinhas, sutache, fitas, rendas...), aproveito, porque tem tudo à ver, né?! :)
      Preciso conhecer o trabalho da Carine, qual é o blog?!
      Ah, e "pó pará di tussi, cas di que limpei tudim bem limpim, num ficô ninhum pózim pur aqui", viu?! E sem espanador, porque senão "nóis mórri, fia"!!!!!!!!!!!!! Rinite braba!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrssssss
      Ai, Jisuis, tô ficando véia!!!!!!!!!!!!!!! :/
      E você não vai ficar escondida, não, tá?! Sempre vai ser minha Nine preferida!!!!!!!!!!!!!!!!!
      bjusss mir, querida Maria!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a primeira coisa que pensei quando vi o post no cantinho do meu blog foi: - Céus a Molinaro tirou as teias!!! Sim: Molinaro pra não fazer confusão com tantas Reginas na Casa da Maria tenho que fazer como na escola: usar o sobrenome! rsrsrsrs Eu no primeiro ano de escola e nos demais (até o segundo grau), apesar das xarás terem sumido no segundo ano do primário, acabei ficando conhecida como Povinski. Todos me chamavam pelo sobrenome. Os coleguinhas, infelizes marditos, kkkk mudaram pra polvilho.

    Mas vamos ao seu mega lindo post!! Show de bola hein amiga?!!! A Maria tem razão, como esconder tanto talento!! Ficou lindo, todossss os trabalhos. Esse atelier produz coisas lindas!!! Agora é tocar o blog junto!! Força na peruca!!

    Saudades, muitas saudades de nossos mega papos na Ma!! Falta muito pra Mega desse ano?!!! kkkkkkk Vc já viu o tamanho das mensagens quando somos nós três?!! Ahhh é muito amor!!

    Beijossss minha linda (a foto que vi no Face tá show hein?!!!)

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaku, você é "o" máximo!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsssssss
      Me mato de rir com você, menina!!!!!!!!!!!!
      Pode ter certeza, é muuuuuuuuuuuito amor, mesmo!!!!!!!!!!
      Adoro a Nine desde o primeiro momento que conhecí o blog e você, desde... não sei quando... rsrsrsrssrrssssss Fala sério?! Perdí o fio da meada!!!!!!!! rsrsrsrssssrss
      Acho incrível como a gente faz boas amizades virtuais!!!!!!!!!! Afinidade é uma coisa impressionante!!!!!!!!!
      Não fala "força na peruca", senão fico balançando o loiro prá um lado e pro outro igual aquelas dançarinas do colapso, oppsss, Calipso!!!!!!!!!!
      Polvilho é de matar mesmo, as crianças são muito cruéis nas brincadeiras!!!!!!! Aff... minha filha fala cada nome (apelido) que eu fico sem fala!!!!!!!!!!! Mas ela não é mais criança, né?!
      Sabe que algumas pessoas me chamam de Molinaro?! Sério, meu marido era o Dr. Molinaro e eu herdei isso!!!!!!!!!! Mas, como não sou doutora, ficou só Molinaro, mesmo!!!!!!!!!!!! Acho engraçado!!!!!!!!!!
      A Mega é junho ou julho?! Ano passado fui no dia 27 de junho, aniversário da minha sobrinha Juju!!!!!!!!!!!! Você, que está mais próxima fisicamente, me avisa, porrrr favorrrr!!!!!!!!!!!!!! Não perco nosso encontro!!!!!!!!!!
      Que foto será essa do Face?! Como estou "linda" em todas... rsrsrsrsrsrsrsrs Deve ser a foto do Natal, com a minha filha, né?! Viu: sou "o loirão de verde", dizem as minhas migas aqui, todas loucas!!!!!!!!!!!!
      bjusss, lindona e nos vemos na varanda da Nine, já, ja!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. REGI, OLHE A INTIMIDADE RSRS
    OBRIGADO PELO RECADINHO FOFO, PRA MIM FOI UM VERDADEIRO BAQUE,
    ESSA PESSOA ERA MINHA MIGA DA 6 ANOS, A GENTE SE VIA TODO FIM DE SEMANA,
    SE FALAVA E CONTAVA TUDO,DE REPENTE TUDO MUDOU, DE UM DIA PRA OUTRO.
    EU FIQUE ARRASADA, E AGORA FICO COM MEDO DE FALAR DEMAIS NO BLOG, PORQUE ELA, CONHECE E Lè O BLOG.
    FIQUEI REALENTE MUITO GRATA COM SUAS PALAVRAS.
    VC VOLTOU E Jà NOS ENCANTOU COM SUAS COISINHAS FOFAS.
    TE DESEJO UM ANO COM TUDO DE BOM E SEM TRAIÇÃO RSRS

    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o Regi, fique à vontade, Edna!!!!!!!!!!!!!!!!
      A gente sempre se espanta com essas atitudes que NÃO teríamos, não é?! Como esperar de alguém que a gente ama uma coisa dessas?! Uma coisa que NÓS não faríamos?! Mas, enfim, c'est la vie, cara mia, é o mundo real, infelizmente!!!!!!!!!!!!
      Continue firme com a sua verdade e que esse ano novo seja de muita leveza, muita beleza, amor, amizade, saúde e muuuuuuuuuita luz!!!!!!!!!!!!!
      E jamais se esqueça: tens muitas amigas nesse nosso mundinho virtual, que gostam muito de você e só querem que você esteja BEM!!!!!!!!!!!!!!! :D
      Fica com Deus!!!!!!!!!!!!!
      bjusss

      Regi

      Excluir
  5. Regina, ficou linda essa guirlanda ,minha filha tem o mesmo nome.
    Lindo o kit e os oratórios,como sempre só lindezas aqui.
    Parabéns.
    Besitos








    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Mi!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi a primeira que fiz!!!!!!!!!!!!
    Os oratórios são meus xodózinhos!!!!!!!!!!!!!
    Venha sempre que quiser: porta aberta, café no bule e bolinhos sempre frescos!!!!!!!!!!!! Tira os sapatos e põe os "pé" prá cima!!!!!!!!!!! ;)
    bjusss, bjusss

    ResponderExcluir
  7. Olha dona moça, ainda bem que voltastes , já estavamos querendo mandar uma equipe de busca atrás de você !!!!!
    Amei teus trabalhos, não conhecia este teu lado frufru e gostei muito.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Regina,

    Que bom que voltou! E com lindos trabalhos, estava escondendo o ouro hem???
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor
    Trabalhando muito né?
    Isso é very important...kkk fico feliz que está com muito trabalho, faz bem a alma e ao bolso :D

    Fiquei feliz de te ver lá no blog, um beijão bem grande procê, minha miga mineira que AMO!!!!!
    bjs e um lindo finde
    Paty

    ResponderExcluir

Adoro visitas!!!!! Seja bem vinda(o) sempre e muita luz!!!!!