Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sem querer, achei o que queria!!!!!!!!!!!

Pessoas queridas, como vão? Espero que estejam bem, descansadas e prontas para a nova semana.
Eu, sinceramente, nem descansei esse fim de semana, trabalhei sábado e ontem, só de pirraça, resolvi só sair da cama prá comer e tomar um banho quentinho, porque o ventinho gelado lá fora deixou a casa um tanto fria. Mas é como eu gosto; se eu pudesse escolher seria sempre primavera!!!!!!!!!!!! Dias luminosos e noites frescas!!!!!!!!!!!! Ok, ontem não estava assim, estava nublado e ventando, mas a primavera é sempre ensolarada aqui!



Encontrei essa inspiração na net ontem (ihhh, não me lembro onde, sorry) e fiquei louca prá fazer um arranjo de galhos secos prá minha sala. Como tive que sair à noite ( filha liga: Mãe, manda dinheiro prá mim?!), caminhando fui até o banco. Na volta eis que me deparo com o que?! "O galho Seco Perfeito", gente!!!!!!!!!!!! Me esperando em uma calçada, aqui bem perto de casa. Não pensei duas vezes: peguei o galho (é grande) e o trouxe com todo cuidado prá não quebrar nem uma pontinha. Chegou ileso, já passou por uma lixadinha e amanhã vai ficar lindo com uma demão de verniz!!!!!!!!!!! Hoje não dá, o tempo ainda não melhorou e esse ar úmido não é legal prá trabalhar com verniz. Mas amanhã, com a graça de Deus, dou um "up" no galhinho e trago aqui prá vocês opinarem, certo?!
bjusss e muita luz!!!!!!!!!!!!!!!

Regina

Em tempo: obrigada, de coração, por compartilharem comigo desse pedacinho de mundo que é meu blog. I love you, so much!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Re,tudo bom?olha mostra mesmo quando ficar pronto tá,gosto muito de ver os resultados dessas artes,adoro ver este fundo de tela do seu blog,é show.Um bj e tenha uma semana abençoada.♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ro!!!!!!!!!! rsrsrsrsss
    Tô pensando em colocar pequenas bolas de algodão ou estopa, prá ficar parecidinha com a cerejeira, que que você acha?! Vamos ver até amanhã o que eu invento.
    Deus abençoe sua semana, tbém e que bom que gostou das minhas "tábuas" aí, no fundo. Bjusss, querida!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina!
    Demorei mas cheguei!
    Obrigada pelo comentário carinhoso.
    Como te respondi por lá, consome um bom tempo mesmo, tento organizar o meu dia para todas as atividades - sendo a maior delas o Ateliê - incluindo blog com posts, visitas, comentários...mas é muito bacana essa interação e quando vemos , estamos rodeado de pessoas bacanas,criativas e inteligentes,esse mundo virtual faz bem também!
    Seja bem vinda, a qualquer hora.
    Eu já desisti do Feed que assino para receber os posts, sempre atrasa.
    Não consegui ficar como "seguidora", está dando erro.
    Vou voltar mais tarde para tentar novamente!
    Ah, e parto do princípio que temos que dividir o que encontramos de bonito e criativo por aí.
    Se fosse para guardar segredo rs teria só uma simples caixa no Favoritos!:-)
    Quero achar, mostrar e fazer (muitas coisas em produção) coisas que sirvam de inspiração! :-)
    bjs, ótimo final de tarde, e obrigada por ter ficado por lá!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, sempre, Maria!!!!!!!!! Como seguidora ou "fuçadora" rsrsrsrssss
    Continue guardando seus segredos no blog mesmo, querida, dá menos trabalho prá encontrar quando se está procurando, não acha?! rsrsrsssss
    bjusss e obrigada pela visita, tá? Volte logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro visitas!!!!! Seja bem vinda(o) sempre e muita luz!!!!!