Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Feliz!!!!!!!!!

Pessoas queridas, como vão?
Eu nem poderia estar aqui nesse momento, mas enquanto a cola seca na arte que estou fazendo e não tem ninguém me vigiando (a Alice não conta, né, gente, porque ela só sabe me vigiar, tem um medo que eu saia, rsrsrsrsss), vou só agradecer às minhas nove, sim, já são nove, seguidoras!!!!!!!!! Ok, uma delas é minha irmã, mas tá valendo, né?
Vocês são umas lindas, queridas!!!!!!!!! Todas com tantas ocupações e me dão atenção, carinho nos comments, como não amá-las?!
Obrigada por me fazerem feliz!!!!!!!!!!!
Tô sensível!!!!!!!!!!
bjusss e muita luz!!!!!!!!!

Regina

Esse serzinho tão lindo e sensível se foi a quase dois anos, mas ainda sinto falta de seus carinhos, beijinhos, mau-humor e pirraças. Saudade da minha Princesa e do meu "maridinhofófilo" Luiz, que me trouxe essa branquinha. Saudades, saudades...

Um comentário:

  1. Oi Regina!
    A nona agradece :-)
    Daqui a pouco tem um montão de gente bacana por aqui.
    Seus trabalhos são muito bonitos e você "acolhe" muito bem quem chega!:-)
    bjs eu estou aproveitando o "momento futebol" rs muito bom para blog rsrs bjs, até amanhã!

    ResponderExcluir

Adoro visitas!!!!! Seja bem vinda(o) sempre e muita luz!!!!!