Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oh vida, oh céus, oh caos!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia para todos!!!!!!!!!!!!!!! Ok, eu sei que já é quase boa tarde, mas só agora consegui me levantar, aos pouquinhos porque tudo dói. A gripe me pegou. Não sei como, pois à quase dezesseis anos eu não gripava, então imaginem como estou: péssima, cabeça doendo tanto que só estou abrindo um dos olhos (direito), minhas costas doem, minhas pernas doem, meus fios de cabelo doem e fiquei me lembrando da hiena Hardy de um desenho animado antigo, que repetia o tempo todo:  "-Oh, vida, oh céus, oh, caos!o final da frase é outro, mas prefiro dessa forma.
Estou assim, espirrando, tossindo e com faringite (como se eu precisasse de mais algum desconforto), nariz entupido e já estou voltando para a cama, pois como minha mammy sempre diz: o que cura gripe é muita água, não deixar de se alimentar, tomar chá e xarope de guaco (delícia) e descansar bastante!!!!!!!!!!! Sim, mãe, já estou indo, mas quem vai terminar o móvel da Mara e a sala de jantar da Ro?! Verdade, amanhã eu penso nisso, porque pensar me dói o fundo dos olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                       imagem: vilamulherterra.com.br



bjusss para todos e melhoras para mim!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Regina amei sua participação no sorteio, também estive gripada esses dias, realmente é coisa chata. espero que fique boa logo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha, Silvia!!!!!!!! Tô melhorzinha, já!!!!!!!!!
    bjusss prá vc, tbém, querida!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro visitas!!!!! Seja bem vinda(o) sempre e muita luz!!!!!